[PC GAME] MEDAL OF HONOUR: PACIFIC ASSAULT - Download

Descrição: Nesta versão do Medal of Honor, famoso jogo de tiro em primeira pessoa, você se encontra em um cenário de guerra no Oceano Pacífico. Ele conta com gráficos de última geração, trilha sonora incrível, jogabilidade respeitável e uma vasta gama de opções de jogo, incluindo o modo multiplayer, já famoso por seus desafios e grande capacidade de entretenimento. O jogo conta também com mais de 20 níveis singleplayer e vários mapas multiplayer.
Estilo: Guerra
Ano de lançamento: 2008
Partes: 41
Tamanho: 100 MB cada parte




Copie esse post para seu Blog

3 comentários:

downloads de games ps2 ps3 e pc disse...

gente eu tenho esse game no cd soh q quando voh instalar aparece q o arquivo ''medalofhonorttmcode.exe'' n foi encontrado oq eu faço???!!!??

Anônimo disse...

eu baixei esse jogo no seu site mais vem com senha o arquivo RAR me passa a senho ,grato

raphaelcdl@hotmail.com

Anônimo disse...

Raphael, peço que me desculpe, onde eu peguei os links tb não tinha a senha.

Mas faz o seguinte, use o WINRAR PASSWORD REMOVER...

http://www.ospiratas.com/2009/01/programa-winrar-password-remover-v20.html

Espero ter ajudado!